Pixel

15 de dez. de 2009

4 comentários:

gentee preciso de ajuda rapido
eu baixei as 5 partes pelo 4 shared e na hra do download deu tudo certo...
mais na hra de extrair quando chegala pros 14% pergunta se quer subtituir uma imagem la e da eroo..
ai começa a extrair a outra parte e no 18% da erro e vai danu erro em todas as partes...
eu ja baixei de novo pra ve si funciona e deu o mesmo erro
o qe eu faço?
ajudeem pliix

e depois de da todos eesses erros ainda pede a parte 6...ki neein existe...oqe eu faço?

aki deu o msm problema...
algm sabe como resolver??

ow cara,eu baixei o patch e percebi q tem muitos jogadores qe estao muitos ruins,nada ve sua força e essas coisas,brazukas desparado o melhor patch do brasil concerteza,mais eu qeria ajudar divulgando esse site aki q nem sei qm crio ou de onde é q vc escole o jogador e no site mostra tudo certinho,velocidade,drible,chute do jogador,numero da camiseta,escalaçao do time e essas coias,muito util mesmo em
http://pesstatsdatabase.com/leagues/?sid=48c7bcc51240efb44b603e249248cf00
tbm deveria rancar o guarani e colocar o uniao barbarense na segunda divisao,o uniao ta qase pra subir pra serie a