Pixel

Pes 2014 PC Brazukas

Em breve novidades para vocês fans desse maravilhooso game.

Estadios totalmente renovados

Torcida agora faz a diferença em uma partida que decide seu campeonato.

Novas Bolas Oficiais

Todas novas bolas do jogos vc encontra aqui.

Um jogo como você não viu antes

Totalmente atualizado novas engines graficas, novas disputas...

Nivel de campeonatos como você jamais viu

Dificuldade totalmente alterada para você ter o melhor realismo possivel.

14 de jul. de 2010

PES 2011













  






 





















A Konami anunciou que PES 2011 será lançado para PC, PS2, PS3, PSP, Wii e Xbox 360 no Outono deste ano e prometeu "renovar a mais radical em sua história".

Yeah yeah, eles sempre dizem isso, mas para ser justo o comunicado de imprensa está cheia de coisas que soam como alterações de fundo a abordagem do desenvolvedor.

Para começar, o jogo tem animações de todos os novos - mais de 1.000 deles - desenvolvido em mais de 100 horas de captura de movimento.

Também soa mais duros e de simulação orientados para que os seus antecessores imediatos, que tinha começado a alastrar para a série FIFA "slipstream.

Além disso a Konami está lançando Master League Online, alterando as opções do gerenciamento de equipe, e surgiu com um novo processo de gravação comentário.

A dificuldade foi maior, e você não será capaz de invocar a AI dos companheiros de equipa como passa tanto como antes - não irá automaticamente para o próximo jogador, e você terá que reagir a ameaças manualmente.

Novas rotinas AI significa que os defensores vão manter a sua forma melhor, e que será mais difícil discriminá-las graças ao controle mais difícil driblar e fechar. Konami sugeriu corre inteligente e triângulos passagem seria muito importante.

jogadores individuais terão sua barra de energia própria para definir a força exata e colocação de passes e tiros. Eles também terão disparado e resistência metros para medir os níveis de aptidão física, e pelo som do que o desempenho vai cair fora mais do que nunca, se você simplesmente fita pressionado o botão do sprint.

O ritmo do jogo foi repensado, com a Konami promete uma "mais considerado o ritmo do jogo, que varia dependente situações", vindo a vida no contra-ataque, por exemplo.

Na frente do controle, deve estar mais perto de 360 graus de movimento e distribuição do que nunca. "Balls agora podem ser espalhados em qualquer lugar com absoluta precisão absoluta", disse o comunicado de imprensa, "com bolas longas para o espaço, passes curtos para os pés e intrincada um twos permitindo que o jogador ditar jogar e controlar o andamento de uma partida."

Também será possível mapear re-feints seu favorito e se transforma em controles específicos, ao invés de ter que aprender uma língua complicada de truques para apelar no calor do momento.

Na frente da equipe de gestão, haverá algum tipo de mecanismo de arrastar e soltar para cuidar de suas cargas através de gestão de plantel e em outros lugares.

Não há mais detalhes sobre a Master League Online além dele ser o modo Master League com um elemento online: Konami disse que tem "jogadores licitação uns contra os outros para os melhores jogadores do mundo, e tentar construir uma equipa capaz de competir com a melhor contra colegas online em todo o globo ".

"Nós temos continuado a trabalhar em estreita colaboração com os fãs para localizar o que é o futebol que o PES não fez," European PES Team Leader Jon Murphy, disse. "A liberdade total era a prioridade e animação totalmente nova uma obrigação."

Outros detalhes incluem refs reformulado e goleiros (visual e outros), Lionel Messi na capa e motion blur durante replays. Ace.