Pixel

15 de dez. de 2009

Brazukas Ultimate 2010

EquipeBrazukasPCTeam.

"Konami faz Rascunho,Brazukas faz Arte"



Prints:











A partir desta versão 1.0, lançaremos as edições por etapas para não sobrecarregar os editores.

Nessa primeira versão 1.0:

Campeonatos nacionais: Inglês, Brasileiro A e B, Espanhol, Italiano, Alemão, Outras Ligas e Champions League.

OF com todas as ligas atualizadas,
GDB completa,
Pack de Bolas,
Pack de Chuteiras,
Pack de Músicas,
Graficos HD,
Faces e Cabelos,
Patch Konami 1.20 já incluído na instalação, Não precisando mais instalar.

e diversas novidades, confira links para download abaixo.


Na Próxima versão:

Gritos das torcidas dos times Brasileiros A e B,
Narração com Eder Luis e Neto by HipHop,
Narração com Nivaldo Prieto e PVC by HipHop,
Estadios Brasileiros...


Tutorial de instalação completoClique aqui

Tutorial de instalação basico Clique aqui


Créditos estão incluso junto do patch, e nossos agradecimentos especial a galera abaixo:
Juce & Robbie --> Kitserver,
goldorakiller --> PRO-EVO Editing Studio 2010,
w!ld@ --> PES 2010 Editor,
brian_jc --> Kit de Treino.


Suporte a Dúvidas e Perguntas em nossa Comunidade Orkut:
Pes Brazukas PC Team 2010™๏̯͡๏:
Clique Aqui

Quem é Brazukas, acompanhe nossa equipe lá também:
http://twitter.com/brazukaspcteam



Bons Jogos a todos e divirtam-se...


EquipeBrazukasPC Team
Texto: Joatan Show Man

31 comentários:

Tem previsao de quando ira sair este patch.Estou bem ancioso e se puder ajudar estou a disposição.

nao sem data pq esse sera diferente dos anteriores

Meu curti a ideia do classic Brasil ser a seleção de 94, espero que no patch ultimate de vcs, vcs não mudem a escalação que está igual a de 94 só falta acertar nomes e faces.

Outra se vcs forem usar o patch do wedit.com pelo amor de Deus, equilibrem a França denovo, pq no jogo original eu metia 4 5 gols no estrela, agora depois do patch só ganho da França com gol contra deles ou frango do golero, botaram uns negões lá superdotados.

Este comentário foi removido pelo autor.

nao nos nao usamos path de nimguem
nao fasemos montagem em cima de merda fasemos o novo aparti da nossa equipe bem preparada

visite nosso blog e cmm

http://webrazukaspcteam.blogspot.com/

deu até aguá na boca essa palinha aew do patch. tomara q vcs terminem logo.!
abraçãooO.!
blog show!

iae galera do brazucas,to muito ansioso para jogar esse novo patch com os times brasileiros,eu so um daqueles fanaticos q nao troca nenhum jogo por futbol,lança logo ai galera valeu...

Ae galera esse brazucas sairá tbm para o xbox 360??

Valeu

Abraço

Cara, até agora já baixei uns 3 patchs diferentes e todos dão erros na Master Liga, principalmente quando vou jogar a Champions League/Mundial, claro que com o Patch Brazucas Ultimate creio que esse erro não vai acontecer, estou certo???
Fico no aguardo de mais um Patch, da melhor equipe de editores de WE/PES do Brasil e uma das melhores do mundo, até.....

Tem data prevista já para lançamento do patch? Ficamos anciosos no lançamento! Falou!

pow gente num vamos fik apressando pq nos queremos eli perfeito neah?
intaum vamu espera... jah q ainda num ta pronto vamu jogando a uefa e talz pra passa o tempo.. rs

Po as habilidades dos jogadores de internacional, Boca juniors e River Plate estão corretas. Voces deveriam fazer as habilidades dos jogadores dos clubes sulamericanas com base nas desses 3 times, prq sempre os times brasileiros ficam com as habilidades igual ou melhor a grandes clubes europeus.

E so uma seguestão de um fã do patch brazukas t+

Apesar de seleções fracas, vcs irão acrescentar a Argélia e Nova Zelândia, já que classificadas para a Copa 2010? Se não, fica um pedido!
Parabéns pelo trabalho...

pood crÊê!!!
vcs manjan d++
vlw aê,toda galera do brazukas

O patch está com o virus (Win32:Vitro), não consigo instalar o jogo.

na master league o jogo esta saindo para o windows, oque faço?

Po vc's poe o patch ae mas cade os link pro down?????????

estou com um problema ! quando eu comeco uma liga master todos os jogadores viram goleiros ! se pelo menos as habilidades continuasse mas eles tambem pegam a habilidade do goleiro titular e reserva ! POR FAVOR ME AJUDEM

RESPONDEEEEEEEEEEEEEEEEEE !

kkk esse "Brazukas Ultimate 2010" eu nao tou conseguindo estalar ele no meu sitema operasional que e o windowa 7 utimate guando estou estalo ele ,o avaste encontra um virus na hora que esta estalando o que eu devo faser me ajude porque eu estou louco pra jogar esse "Brazukas Ultimate 2010" eu estou cansado de jogar o 2009...

Pessoal

prabens pelo patch e gostaria de sinalizar uma oportunidade na versão 1.4(ja com update de correção) pois jogando a master league ganhando a copa do brasil, não esta classificando para uefa europa league na versão 1.3 estava funcionando, mas na 1.4 não.Se possivel arrumar seria uma boa, parabens pelo patch e no aguardo das narrações.

nao estou conseguindo estalar o brasuka esta dando virus no meu pc

Ai galera excelente trabalho, mas estou com o mesmo problema de algumas pessoas ai na ML o jogo dá erro e sai... o que pode ser feito... ja baixei o patch 1.4 e 1.5 e instalei mas não resolveu!

Tem vez que o antí virus acusa o crack de vírus por ser um arquivo modificado meu panda vive acusando os crack e Dll do meus jogos aff............

@ Diego.

A ideia da seleção do Brasil ser a de 1994, não foi do Brazukas, foi do PesEdit.com, que por não conhecer o Brasil, diz que "clássico" é 1994.

Qualquer brasileiro teria posto a seleção de 1970(melhor seleção de todos os tempos), ou a de 1982(melhor seleção de todos os tempos a não ter ganho um mundial).

Então não dê crédito ao Brazukas, porque o PesEdit.com já tem a seleção do brasil de 94 a milhões de updates atrás.

Espero que o Brazukas faça algo dígno de brasileiro, ou seja, USE A CRIATIVIDADE em vez de copiar dos outros, e ponha uma seleção decente, já que a de 94 foi um lixo, uma das piores seleções que o brasil já teve, e só foi campeã porque o romário levou todo mundo nas costas, ALDAIR E RONALDÃO!!! pelo amor de Deus.... Brasil não merece ser insultado dessa maneira.

Gringo fez porque não sabe, mas o brasileiro sabe, então se vão fazer, FAÇAM DIREITO.

@Clayton. Filho, aprenda a escrever, você não pontua frases, "FASEMOS"... É COM Z. FAZEMOS.
"aparti" não meu filho, é APARTIR.

"PATH" QUE ISSO CARA ? "path"(lido PAF) é "caminho" em inglês, você quis dizer PATCH(atualização).

E ah, "montagem em cima de merda"

2 coisas :
1) Você é um baita mentiroso, o seu patch foi feito em cima do PesEdit.com, a Seleção do Brasil e os clubes mostram isso.

2) Os caras começaram o trabalho BEM ANTES de você, e você chama os caras de merda ? Tu tinha que ter vergonha da tua ignorância, porque eu tenho vergonha DE VOCÊ SER BRASILEIRO, não sabe o que é respeito ? não te ensinaram ?

Vai aprender a pontuar frase, vai!

* Profissão: Tecnico Informática

Quem sou eu

Uma Pessoa muito legal até faserem uque nao devem
_________________________________

Técnico EM informática ? você mal fala português po, tudo na requer saber inglês, algo que você também passa longe.

FASEREM... FAZEREM, É COM Z.
"uque" putz, sem comentários.

Volta pra escola, volta!

mano como que faz para baixar o brazukas

mano como que faz para baixar o brazukas

Instalei a atualização do Brazukas 1.6 mas toda vez que vou jogar o primeiro jogo da Liga Master o PES 2010 fecha. Me ajudem.

Na hora que forem atualizar o patch coloquem a possibilidade de podermos substituir o computador em jogos do campeonato brasileiro para que possamos ao inves de jogar contra a maquina substituir-la para que haja a possibilidade de um amigo jogar pois ja estou cansado de jogar amistoso com meus amigos queremos jogar um campeonato todo onde no lugar da maquina jogue uma outra pessoa.