Pixel

6 de nov. de 2009

PES 2010 Konami Patch 1.01


PES 2010 Konami Patch 1.01

Crack para o Jogo aqui

Novos recursos: Acrescenta 3 novas funcionalidades para o modo online: Legends, ea concorrência.

Ir para o modo online para certificar-se os novos recursos estão disponíveis no menu.

Por favor, estar cientes de que, por vezes, durante a instalação, o processo pode parecer ter parado com o estado da janela mostrada como "não responde" por alguns minutos.

No entanto, gostaríamos de lhe pedir para esperar para a instalação de retomar, em vez de repetir ou cancelar que a instalação está em andamento, mesmo quando os sintomas acima ocorrer.

Gostaríamos de agradecer antecipadamente pela sua paciência e compreensão.

Download
OPÇÃO 1   Megaupload   OPÇÃO 2    4shared   OPÇÃO 3   Uploaded

Crack Para o Jogo

Download
OPÇÃO 1 4Shared  OPÇÃO 2 Megaupload OPÇÃO 3  Easy Share

23 comentários:

Cade o crack correcto? este é o 1.0.0 e nao o 1.0.1 :(

NAO É O CRACK 1.0.1

Cade o crack ? nao funfa online !!

gente para funcionar modo online vcs tem que ter o jogo original

validada com uma key original konami

ola clayton ! muito bom os seu post
eu baixei o patch pra jogar online .Ai istalei mais nao da pois falta o CRACK dele pra poder funfa.Assim que voces conseguirem o crack de um alô aki pra nois. So falta isso pra todos que tem o jogo pirata poder jogar no modo onlie.
vlwss aew

Isso mesmo amigo! Clayton!!! Ja cansei de procurar o Crack da v.1.10 mas nao acho por nada! posta ele ai pra nos!!!!

wallisson .. eu postei esse coment aew...so falta o crack agora pra nos poder jogar online ! mais ningem tem ele ainda...acredito q esteja em desenvolvimento esse crak.. vo fica no aguardo ! flwwss

Não estou conseguindo configurar meu controle no pes pela opcao settings ele nao acha o controle

esta nos enganando"!!esse crack é da versão 1.0.0.0

Cara mesmo que vc vá e faça essa atualização, não da pra joga, pois nos jogamos pirata ai teria o crack disso entende?

Como faço pra tirar os nomes de cima dos jogadores.

Por favor me ajudem! Abraços!

kkk aque e o everthon no brzuka esta com virus na hora que eu estalo ele o avaste reconhese o viros como que eu fasso so , eu uso o windows utimate 7

Eu instalei o patch do brazukas também e o avira acusou o exe deles como vírus....o que pode ser isso?

Já instalei os Patch Brazukas 1.0, 1.1, 1.2 e 1.2.1 e mesmo assim não consigo fazer entrar na liga/taça. Toda vez da erro e fecha o jogo...!!
Alguém sabe como resolver..????

conseguiram resolver o problema do controle?

http://webrazukaspcteam.blogspot.com/2010/01/patch-brazukas-ultimate-2010-pes2010.html *aki n tem erro, nem crack precisa, é só vc intalar o pes 2010 primeiro e seguir passo a passo(como eles instruem) q n tera nenum problema...da certo d primeira !!!*

Pessoal eu isntalei o pes 2010 so q nao ta funcinado no controle.. so funciona no terclado... como faço pra conseguir por favor me ajudem

Comprei o jogo, só que pirata, mas qdo vou instalar segundo as recomendações do "fabricante" e patc1.01 diz que a versão que é pra ele atualizar não está no PC. Alguem poderia me dar alguma orientação?

será q vcs naum se tocam q pra jogar online tem q comprar o jogo original...nele vem o serial q vc precisa pra jogar online...
bah....será q naum entendem portugues...

pois é eu jogo cod 4 on line pirata e grid on line pirata!!!so que o pes 2010 ta dificil,tem ter um crack que não existe ainda!!!e tem varios jogos pirata da p jogar on line sim ou pelo hamachi ou pelo garena ou pelo x-fire!!!

é igual o pes 2008
mesmo esquema e deu certo
agora é só curtir o jogo falo

não consigo atualizar o meu pes com o patch da erro de installer, como eu posso arrumar iso?

ai pessoal, se eu comprar o jogo original, eu consigo instalar em duas maquinas para jogar online nelas, ou eu tenho que comprar dois jogos