Pixel

24 de fev. de 2009

PATCH BRAZUKAS EVOLUTION 2009



PATCH BRAZUKAS EVOLUTION 2009

Campeonatos inclusos:
● Inglês
● Espanhol
BRASILEIRÃO, Série A e B
● Italiano
● UEFA e Sulamericanos
● Bundesliga

Unis Brasileiras 2009,
Estadios Brazileiros,
Narrações: Galvão Bueno e Nivaldo Prieto C/callnames (Definições de Sistemas > Idioma > Comentarios - Idioma).

Requisitos Mínimos:
Windows XP SP2, Vista
Intel Pentium IV 1.4GHz ou equivalente
1 GB RAM
6GB de HD livre
DirectX 9.0c compatible video card. 256MB Pixel Shader 2.0 (NVIDIA GeForce FX serie 8000 ou ATI Radeon x1650pro)
DirectX 9.0c compatible sound card
Windows compatible keyboard
800 x 600 monitor resolution

Informações:
Tamanho: Patch 1.78 GB + Update 751mb
Formato: 7zip
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10

Mais informações no BLOG OFICIAL

14 comentários:

Cade o link dessa porra...

amigo como eu faço pra entrar no blog do brazukas team? diz q so para leitores convidados! como eu faço? abraços

amigo como eu faço pra entrar no blog do brazukas team? diz q so para leitores convidados! como eu faço?
ja entrei varias vezes no blog de vcs mas agora nao ta dando
tem que ser convidado
como faço para ser convidado
meu email e wolf-trx@hotmail.com
aguardo

ola quero ser convidado no blog

para baixa as coisas de es etc

me manda um convide ae

wscotini@hotmail.com

des de ja agradeço

diegotaguchi@yahoo.com.br

quero ser convidado pra acessa o blog, sou fã do brazukas, e preciso muito dos patches oficias... administrador por favor libera meu acesso obg

Me manda um convite! airtonrambo@gmail.com

QUERO ENTRAR NO BLOG PRECISO DE AJUDA COM MEU PES 2009 ME MANDA UM CONVITE AI THONE_RONE@HOTMAIL.COM

poxa sacanagem bloquea o blog =/

Só uso no meu PES, patchs Brazukas, sempre peguei as atualizaçoes diretamente do site oficial, mas agora precisa ser convidado para participar. Por favor me mandem um convite. Sem o Brazukas, prefiro desistir de PES. Obrigado... walente@hotmail.com

To disisperado eu tava feliz por te conseguido baixa o patch mas eu agora preciso do consegui entao vim emprorar pra ser convidado o meu e-mail e

brunonba1@gmail.com

Só uso no meu PES, patchs Brazukas, sempre peguei as atualizaçoes diretamente do site oficial, mas agora precisa ser convidado para participar. Por favor me mandem um convite. Sem o Brazukas, prefiro desistir de PES. Obrigado... igorfgaa@hotmail.com

como eu faço para entran no blog do brazucas team, por favor me convidem aew...

meu email é: lean_tav@hotmail.com

desde já agradeço

Ae como fasso pra ser convidado no blog?
me add ae

fridrik2008@hotmail.com

Manda o convite plz,C.alden07@hotmail.com